top of page

APRENDENDO POLÍTICA

FERNANDO DINI CONFIRMA CURSOS DE EDUCAÇÃO POLÍTICA PARA 2024

CONTEÚDO SERÁ OFERECIDO GRATUITAMENTE NO

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PROGRESSISTAS



Em ano eleitoral e percebendo a falta de conhecimento de grande parte da população relacionada ao funcionamento da administração pública, o vereador Fernando Dini, que também é presidente do Partido Progressistas em Sorocaba, confirmou a distribuição gratuita de conteúdo político por meio de palestras e cursos no Diretório Municipal do PP.


“Ainda é muito grande a quantidade de pessoas que desconhecem até mesmo as funções do legislativo e do executivo, por exemplo. Vamos trabalhar para que o eleitor tenha consciência do que ele poderá cobrar e de quem ele poderá cobrar depois das eleições. E não só isso. Pretendemos ensinar sobre o sistema. Há muitas pessoas que nem imaginam quantos vereadores têm em nossa cidade, onde fica a Câmara Municipal, para que ela serve.”, afirmou o vereador ao ser questionado sobre os motivos que o mobilizaram a abrir o diretório para o público gratuitamente.


No ano passado, ao assumir a presidência do Partido Progressistas e abrir o diretório municipal da legenda em outro endereço, Fernando Dini já havia indicado suas intenções com a nova estrutura hoje instalada na Rua Santa Maria, 39, ao lado do escritório político do vereador onde atende a população todas às segundas e quartas-feiras.


“Desde o planejamento da estrutura que temos hoje, eu já tinha a intenção de oferecer cursos, palestras com orientação política à população. Por isso investimos em equipamentos, espaços, investimos em uma estrutura que torne prazeroso e eficaz o nosso trabalho. Estamos preparando tudo com muito capricho e com fontes que realmente dominam o assunto”, disse Fernando.


As palestras e cursos a serem oferecidos, assim como as datas e horários, serão divulgados em breve pela equipe de comunicação do vereador.


Cordialmente,

Assessoria do vereador Fernando Dini (PP)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

17 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page