top of page

ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES

FERNANDO DINI ABRE ESCRITÓRIO PARA PONTO DE ARRECADAÇÃO


DOAÇÕES SERÃO DIRECIONADAS AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE





Após visitar diferentes bairros da cidade e acolher as principais demandas de quem foi afetado pelas chuvas do final de semana, o vereador Fernando Dini (PP), divulgou em suas redes sociais que o seu escritório político, onde atende a população todas as segundas-feiras às 18h e quartas-feiras às 9h na Vila Hortência, está de portas abertas para receber diferentes tipos de doações durante esta semana.


“Estamos abrindo as portas para um ponto de coleta de doações, não pelo meu cargo público. É uma questão de humanidade, empatia e solidariedade. Se não houver essa combinação por parte de quem pode fazer algo, a cidade não vai se reerguer.”, afirmou o vereador que circulou por regiões castigadas pelo temporal, conversando com a população.


No número 47 da Rua Santa Maria, as pessoas já podem deixar itens de limpeza, de higiene, roupas, água e alimentos não perecíveis. Todas as doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade que por sua vez destinará para a Secretaria de Cidadania. A pasta é a que tem registradas as famílias com maior necessidade.


“Reforço que nosso escritório, além de estar aberto para receber doações, está aberto também para acolher todo pedido de ajuda e para orientar a população. Nesta semana, por exemplo, nos preparamos para orientar quanto ao auxílio-enchente garantido por uma lei que nós vereadores aprovamos e que por isso passa a ser uma obrigação da prefeitura conceder dentro dos critérios estabelecidos. Aqui a missão é ajudar de alguma maneira e sempre. Inclusive pelo nosso WhatsApp”, ressaltou Fernando Dini.


Serviço:

Escritório Político: Rua Santa Maria, 47 – Vila Hortência.

WhatsApp: 15-9-9664-6577


Cordialmente,

Assessoria - vereador Fernando Dini

11-9-9369-1777

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page