top of page

DANIELLE JAEGGER HOLTZ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ SOROCABA


FERNANDO DINI ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃ SOROCABANA

PARA DANIELLE JAEGGER HOLTZ


Na noite desta quinta-feira(03), o vereador Fernando Dini entrega à DANIELLE JAEGGER HOLTZ o Título de Cidadã Sorocabana no plenário da Câmara Municipal.

A sessão solene, prevista para começar às 19h, contará com a presença de parentes e amigos convidados pela homenageada.

"O trabalho da Danielle encanta a todos nós. É uma pessoa que veio para nossa cidade nos dar exemplo de amor ao próximo, de doação, de solidariedade. Temos mais que reconhecer pessoas como ela que nem imaginam o quão bem fazer para a nossa cidade! É um orgulho ser próximo de alguém assim e uma alegria homenageá-la concedendo esse importante título.", afirmou o vereador Fernando Dini.


SAIBA MAIS SOBRE A HOMENAGEADA:


Danielle Jaegger Holtz nasceu em Recife, ainda criança passou por São Paulo. Veio para Sorocaba durante a infância, onde reside há 44 anos.

Concluiu o ensino fundamental no Colégio Santa Escolástica e logo começou o curso do Magistério na Escola Municipal Getúlio Vargas.


Em pouco tempo Danielle também se apaixonou pela psicologia.

Buscou e conquistou sua formação na área para generosamente atuar como voluntária em diversas entidades de Sorocaba, como a AFISSORE, APAE, Fundação Melanie Klein, Recanto, Educandário Santo Agostinho, Casa Transitória André Luiz, GPACI, Lar Casa Bela, entre outros.


Durante a sua carreira, teve oportunidade de atuar em quase todas as áreas da Psicologia (organizacional, hospitalar, educacional e clínica).

Com o tempo, em reconhecimento ao seu bom trabalho e dedicação, passou a prestar serviços como profissional liberal contratada, sem deixar de lado o espírito da doação pessoal e o empenho em auxiliar o próximo.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page