top of page

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO NA VILA COLORAU

FERNANDO DINI LEVA OUVIDORIA MUNICIPAL PARA A

VILA COLORAU

ENCONTRO FOI REALIZADO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES



Na manhã desta segunda-feira integrantes da Ouvidoria do Município estiveram, a convite do vereador Fernando Dini(PP), na Associação de Moradores da Vila Colorau.

O encontro foi marcado após alguns munícipes procurarem o vereador Fernando Dini apresentando demandas como iluminação pública e pessoas em situação de rua.


“Isso é parte do meu trabalho. Ouvir os problemas e encontrar soluções. Tenho certeza de que teremos muito o que fazer. Não só eu, mas como todos que estiveram presentes porque temos questões ligadas a diferentes responsáveis. A boa notícia é que todos estão no mesmo barco, com o mesmo objetivo: Resolver os problemas apresentados.”, afirmou o vereador.


Fernando Dini que intermediou toda a conversa na companhia do presidente da Associação, Renato Proença, aproveitou para destacar o trabalho da Equipe de Humanização afirmando que a mesma deve ser acionada o quanto antes para o acolhimento e resgate daqueles que dormem pelas ruas do bairro.


Na mesma reunião, a Ouvidoria Municipal se comprometeu a reforçar as solicitações já feitas por alguns moradores para a troca de lâmpadas queimadas em diferentes pontos da Vila Colorau. Os agentes presentes também foram informados sobre um vazamento de esgoto em uma das ruas do bairro e deverão acionar o SAAE ainda nesta segunda-feira.


“É muito bom quando conseguimos nos unir em prol da população. Encontros como esse são esclarecedores para que todos saibam o que cada um deve fazer, como cada um deve agir e como cobrar pelas respostas. Seguiremos acompanhando o andamento do que foi definido nesta reunião tendo a certeza de que nada foi em vão. Vamos colher os frutos em breve.”, pontuou Fernando Dini ao final da reunião.



Cordialmente,

Jaya Vellozo

Assessoria Vereador Fernando Dini(PP)

11-9-9369-1777

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page