top of page

FERNANDO DINI ENTREGA IMPORTANTES TÍTULOS EM SESSÃO SOLENE

VEREADOR FERNANDO DINI RECONHECE TRABALHOS QUE INFLUENCIAM NO DESENVOLVIMENTO DE SOROCABA



Na noite desta quarta-feira(16), o vereador Fernando Dini homenageou quatro moradores de Sorocaba em uma sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba.


São eles:

- Rafael Gomes - Título de Emérito Comunitário;

- Telma Mara dos Santos- Medalha Ana Abelha;

- Claudinei Simões Pires (Peixe) – Mérito Esportivo e

- Gláucia dos Santos – Título de Cidadã Sorocabana.


"Hoje homenageamos quatro grandes personalidades que tem feito muito bem a nossa cidade e tornaram-se inspiração e referência de ótimos exemplos a serem seguidos.

Uma cidade não se desenvolve sem importantes ações de solidariedade, amor ao próximo, sem exemplos que incentivam a nossa economia local, nossos talentos. É por isso que todo reconhecimento é válido para propagar aquilo que só contribui com o nosso crescimento como cidadãos.

Parabéns aos homenageados desta noite! Me sinto orgulhoso em poder participar desse importante marco da linda trajetória de cada um de vocês!", afirmou o vereador Fernando Dini.


CONHEÇA OS HOMENAGEADOS:


RAFAEL GOMES:


REALIZA TRABALHOS VOLUNTÁRIOS NA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS, NA VILA ASSIS.

SEMPRE COM MUITO AMOR E EMPENHO ATUA COMO COORDENADOR DE UM DAS COMUNIDADES DA PARÓQUIA QUE ALÉM DE EVANGELIZAR, AUXILIA FAMÍLIAS CARENTES DO BAIRRO.

RAFAEL, COM MUITO ENTUSIASMO, TRABALHA FIRME PARA QUE ESSES CUIDADOS SE ESTENDAM A MAIS PESSOAS A CADA DIA.

NO MERCADO MUNICIPAL DE SOROCABA, UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO, RAFAEL É GESTOR DAS FILIAIS DE UMA EMPRESA FAMILIAR. ALÉM DISSO, COM SEU ATENDIMENTO DIFERENCIADO, SEMPRE MUITO ATENCIOSO, TEM CONQUISTADO CADA VEZ MAIS CLIENTES, TORNANDO-SE UM EXEMPLO DE ACOLHIMENTO PARA OS COMERCIANTES DE SOROCABA.

É INEGÁVEL A IMPORTÂNCIA DO RAFAEL NA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DOS MERCADORES DE SOROCABA DA QUAL FAZ PARTE DA DIRETORIA, CONTRIBUINDO COM O TURISMO, CULTURA E A ECONOMIA DA NOSSA CIDADE.


****************************************************

TELMA MARA DOS SANTOS RODOLPHO:


É GRADUADA EM FISIOTERAPIA E BIOMEDICINA E TAMBÉM PÓS-GRADUADA EM DIVERSAS ÁREAS COMO NEUROLOGIA INFANTIL E ADULTA, FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA; EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, PSICOPEDAGOGIA E EDUCAÇÃO ESPECIAL; PSICOMOTRICIDADE; NEUROPSICOPEDAGOGIA E NEUROPSICOLOGIA.

TEM MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA ESPORTIVA, ATUANDO EM VÁRIOS CLUBES NA CIDADE DE SOROCABA.

TELMA, ALÉM DE REALIZAR UM LINDO TRABALHO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA, ENTREGANDO MARMITAS PARA PACIENTES QUE NÃO PODIAM SAIR DE CASA, TAMBÉM É AUTORA DO PROJETO “FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ COM MELHOR QUALIDADE DE VIDA”, REALIZANDO A ENTREGA DE MAIS DE 200 PERUCAS DE PRINCESAS PARA CRIANÇAS DO GPACI. ALÉM DISSO, AINDA AJUDA A ASSOCIAÇÃO "FAZENDO ARTE", ENTIDADE QUE ENSINA TEATRO PARA CRIANÇAS PORTADORAS DE SÍNDROME DE DOWM. E NÃO PARA POR AÍ.

A NOSSA HOMENAGEADA ABRIU A PRÓPRIA CLÍNICA: A CLÍNICA FISIO ESTETIC SOROCABA ONDE DEDICA 01 DIA DE TRABALHO PARA PESSOAS CARENTES QUE ESTÃO NA FILA DO SUS E AINDA NÃO FORAM CHAMADAS PARA ATENDIMENTO. ASSIM CONSEGUE ATENDER MAIS DE 10 POR DIA, SEM CUSTO ALGUM.


********************************************************

CLAUDINEI SIMÕES PIRES, MAIS CONHECIDO COMO PEIXE.


SUAS PRIMEIRAS CONQUISTAS COMEÇARAM AOS 13 ANOS, NAS COMPETIÇÕES DE NATAÇÃO QUANDO PERCEBEU SEU TALENTO NO ESPORTE E SUA PAIXÃO PELO ENSINO. NA ÉPOCA, FOI CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS E DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR.

JÁ CONQUISTOU 9 VEZES O IRON MAN, FOI 5 VEZES CAMPEÃO DA CATEGORIA IRON MAN 70,3 E CLASSIFICOU-SE 3 VEZES PARA O MUNDIAL DO HAVAÍ, ALÉM DAS CLASSIFICAÇÕES PARA O DUATHLON E POWER MAN.

AOS 21 ANOS, JÁ FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E TAMBÉM EM DIREITO, SE ESPECIALIZOU EM TREINAMENTO DE ALTO NÍVEL PELA FPN E CURSOU O ENSINO TÉCNICO DE TREINADOR PELA PEAKS BRASIL.

AOS 25 ANOS, COMEÇOU SUA TRANSIÇÃO DA NATAÇÃO PARA O TRIATHLON. JÁ REPRESENTOU A CIDADE EM TRÊS CAMPEONATOS MUNDIAIS AMADORES E CONSEGUIU CONQUISTAR TÍTULOS IMPORTANTES NO ESPORTE.

ATUALMENTE, É PROPRIETÁRIO DA PEIXEPRO ASSESSORIA ESPORTIVA . AO LONGO DE MAIS DE 30 ANOS, O TREINADOR PEIXE FORMOU VÁRIOS TREINADORES RENOMADOS DE TRIATHLON DE SOROCABA E ENSINOU A MAIS DE 50 ATLETAS AMADORES, CONQUISTANDO INÚMEROS TÍTULOS COM SEUS ALUNOS.


*************************************************************


GLÁUCIA DOS SANTOS CABRAL BLAZECK.


NATURAL DE SÃO PAULO E MORADORA DO GUARUJÁ POR ANOS, MUDOU-SE PARA SOROCABA EM 1998.

FILHA DE JOSÉ CABRAL FILHO (IN MEMORIAM) E DA ESTIMADA SRA. MARIA DE LOURDES SANTOS CABRAL, GLÁUCIA BLAZECK É FORMADA EM PEDAGOGIA E PÓS-GRADUADA EM METODOLOGIA E DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR.

SEU PRIMEIRO TRABALHO VOLUNTÁRIO OCORREU AINDA NO GUARUJÁ NA ARRECADAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES NO INVERNO E CERCA DE NOVECENTAS SACOLAS NATALINAS PARA CRIANÇAS CARENTES DESDE 1987 ATÉ SUA VINDA PARA SOROCABA, QUE SE DEU PELA TRANSFERÊNCIA DO SEU ESPOSO NA ÉPOCA, O SAUDOSO DELEGADO DE POLICIA DR. LUIZ MAURÍCIO SOUZA BLAZECK.

SUA PRIMEIRA ATIVIDADE SOCIAL EM SOROCABA FOI NA OPAI – OBRA PARA ASSISTÊNCIA A INFÂNCIA - CRECHE SAGRADA FAMÍLIA – EM MEADOS DE 2001, ATUANDO COMO VICE-PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO E CONTRIBUINDO PARA EDUCAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL.

NO ANO SEGUINTE APAIXONOU-SE PELA MISSÃO DO GPACI, QUE É DIAGNOSTICAR E TRATAR O CÂNCER INFANTOJUVENIL, EM ESPECIAL A POPULAÇÃO CARENTE.

GLAUCIA MUITO SE ORGULHA EM DIZER QUE SEU PRIMEIRO TRABALHO NA INSTITUIÇÃO FOI PARTICIPAR DO EVENTO MCDIA FELIZ, LIMPANDO MESAS E ACOMODANDO OS PARTICIPANTES DO EVENTO EM PROL AO GPACI.

NESSES 21 ANOS DE VOLUNTARIADO GLÁUCIA FOI SENDO TOMADA DE OUTRAS ATRIBUIÇÕES DE GRANDE IMPORTÂNCIA E ATUALMENTE ELA É DIRETORA DE EVENTOS E VICE-PRESIDENTE NA INSTITUIÇÃO, DEDICANDO A MAIOR PARTE DE SEU TEMPO ÀS AÇÕES VOLUNTÁRIAS.

COORDENOU CAMPANHAS DE AGASALHOS PELA POLICIA CIVIL DE SOROCABA E DO ESTADO DE SÃO PAULO.







16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page