top of page

FERNANDO DINI PEDE ATENÇÃO AO APP PARA AGENDAMENTO EM UBS's

Fernando Dini(PP) pede solução para evitar a volta de longas filas e confusões nas UBS’s de Sorocaba.

Aplicativo para agendamento de consultas tem apresentado problemas para muitos usuários.


Há mais de uma semana o vereador Fernando Dini (PP) tem recebido reclamações constantes de munícipes com dificuldades em usar o aplicativo disponibilizado pela prefeitura para o agendamento de consultas nas Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba.


A plataforma, segundo a administração pública, estaria funcionando para todas as UBS’s desde o dia 1 de setembro deste ano, mas muitos pacientes que baixaram o aplicativo não conseguiram usá-lo para a finalidade oferecida, agendar uma consulta médica.


“Não acredito que a prefeitura tenha se dedicado a um aplicativo para causar transtornos aos pacientes, mas o fato é que ele não está pronto o suficiente a ponto de todos conseguirem usar. As críticas apontam para uma falta de funcionalidade, acessibilidade, para que todos tenham êxito no agendamento. Vamos cobrar por isso.”, afirmou o vereador.



Entre as reclamações estão a falta de um código de confirmação, a não conclusão de cadastro e acesso negado com login já cadastrado.


Baixei mas não funciona na hora de agendar, apenas mostra o que já está agendado”, relatou um morador do Jardim das Estrelas.


Uma moradora da Vila Assis também não conseguiu agendar a consulta por problemas na primeira etapa de uso: “Se nem o cadastro eu consigo fazer, imagine agendar uma consulta? Péssimo.”, afirmou.



Cordialmente,

Assessoria do vereador Fernando Dini (PP)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page