top of page

IPTU MAIS CARO PARA IMÓVEIS ABANDONADOS

IPTU MAIS CARO PARA IMÓVEIS ABANDONADOS

Projeto do vereador Fernando Dini(PP) é aprovado pela Câmara Municipal.



"Para imóveis sujos, largados, com inúmeros focos de dengue, que se tornaram pontos de droga e frequentados por criminosos o IPTU vai subir. Para imóveis constatados pela fiscalização da prefeitura de Sorocaba como ABANDONADOS, o IPTU vai ficar mais caro sim.", foi com essa afirmação que o vereador Fernando Dini(PP) comemorou em suas redes sociais a aprovação do seu projeto que tem o objetivo de reduzir o campo de atuação dos criminosos na cidade de Sorocaba.


Depois de receber tanto no escritório político quanto no gabinete e nas próprias redes sociais, inúmeras reclamações de munícipes relatando a invasão de vândalos em locais abandonados e assim aumentado a insegurança no entorno, o vereador passou a trabalhar também em cima de soluções para o problema.

Depois de algumas reuniões, inclusive com a Polícia Militar de Sorocaba, o projeto entrou em pauta e foi aprovado pelo legislativo.


Na ocasião o autor do documento aproveitou para esclarecer as dúvidas que surgiram após a discussão do mesmo.


"Que fique claro, imóveis devidamente fechados, organizados e limpos, que não causam qualquer transtorno para a vizinhança, NADA VAI MUDAR. Precisamos fazer algo pela segurança e pela saúde pública.", explicou Fernando Dini.


Para entrar em vigor agora é necessária apenas a sanção pelo prefeito Rodrigo Manga.

"Só quem vive ao lado de locais depredados, frequentados por marginais durante as madrugadas, infestados de escorpiões e ratos, sabe o que é conviver com a insegurança e dos perigos para a saúde. Juntos vamos mudar essa realidade.", finalizou o vereador.


Cordialmente,

Assessoria do vereador Fernando Dini

11 9 93691777

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page