top of page

O ABANDONO DO ANTIGO CRAS-JOÃO ROMÃO

O ABANDONO DO ANTIGO CRAS - JOÃO ROMÃO

Prédio foi depredado e virou ponto para usuários de drogas



Moradores que vivem próximo ao número 60 da Avenida Adelino Scarpa procuraram o vereador Fernando Dini(MDB) preocupados com as consequências do abandono do antigo CRAS - João Romão.

A unidade, que foi transferida para a Vila Hortência, funcionou neste endereço até o início do ano e com a mudança do local de atendimentos, o prédio parou de receber cuidados.


Toda a estrutura do antigo CRAS foi depredada. Janelas e portas foram levadas e a grade de proteção também foi destruída por vândalos e usuários de drogas, que segundo vizinhos, frequentam o espaço.

A sujeira também tem preocupado quem vive nos arredores por ser um atrativo para bichos e insetos que por muitas vezes acabam invadindo imóveis do entorno.



Diante de tudo o que foi visto e relatado ao vereador, Fernando Dini passa a questionar a administração pública sobre o planejamento feito relacionado ao prédio do antigo CRAS - João Romão.

“Sabemos que o local precisou parar de receber atendimento por uma questão de segurança. A estrutura do prédio ficou comprometida e por isso a mudança para a Vila Hortência. Mas não foi planejada uma reforma? Não foi planejado repassar o imóvel ou pelo menos preservar a segurança dele para não acontecer o que estamos vendo hoje? É lamentável ver largado um espaço que proporcionou qualidade de vida pra tanta gente. E pior, favorecendo a criminalidade. Vamos cobrar a transformação desse lugar.”, afirmou o vereador.


-----------------------------

Cordialmente,


Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page