top of page

O ABANDONO DO PARQUE DOS ESPANHÓIS

FERNANDO DINI REFORÇA PEDIDO DE CUIDADOS PARA O PARQUE DOS ESPANHÓIS Moradores ainda relatam cheiro de esgoto e descaso com as estruturas do local, além da presença de escorpiões e carrapatos.



No início da tarde desta sexta-feira(19), o vereador Fernando Dini(PP) esteve mais uma vez no Parque dos Espanhóis fiscalizando e constatando serem verdadeiras as inúmeras denúncias que ainda partem dos moradores da Vila Assis a respeito do abandono do local.

Há meses, quem vive nos arredores do Parque tem relatado a presença de esgoto no lago além de descuido com algumas estruturas como o playground, por exemplo. Nas redes sociais do vereador há ainda comentários sobre a presença de escorpiões e carrapatos na área verde.

“É triste ver um lugar como esse vazio em pleno período de férias. O cheiro forte de esgoto, essa falta de cuidados que esse espaço merece estão espantando os moradores quando todos deveriam estar aqui usufruindo do Parque que já foi tão bem cuidado”, lamentou o vereador.

Durante a visita, alguns moradores abordaram o vereador questionando quando a questão do esgoto será resolvida pelo SAAE, uma vez que no ano passado a autarquia estaria solucionando o caso de despejo irregular.

“Quem acompanha o meu trabalho sabe que eu venho cobrando há tempos um tratamento que o Parque dos Espanhóis merece. Mesmo sem resposta não iremos nos calar e vou continuar cobrando, sem cruzar os braços diante de tanto abandono e descaso. Aqui não entra uma questão de lazer somente. O problema do esgoto, infestação de carrapatos e escorpiões como os moradores afirmam ter, é uma questão de saúde pública que não pode ser ignorada e eu não vou permitir que seja.”, afirmou Fernando Dini.

Nas redes sociais o vereador chegou a postar um vídeo expressando a sua indignação diante do cenário visto por ele na tarde de hoje em um dos importantes parques da Zona Leste da cidade.



Cordialmente,

Assessoria Vereador Fernando Dini

11 9 9369-1777

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page