top of page

PONTE DANIELA CERÁVOLO APRÁ É O NOVO NOME DA PONTE

Ponte Daniela Cerávolo Aprá é o novo nome da Ponte do Pinga Pinga

Lei do vereador Fernando Dini define denominação

No final da tarde desta sexta-feira (28), foi realizada a cerimônia de descerramento de placa na ponte Daniela Cerávolo Aprá, conhecida como ponte do Pinga-Pinga.


A ponte é responsável por fazer fluir o trânsito de veículos que circulam pelos bairros de Santa Rosália, Jardim Leocádia, Iguatemi, Jardim Saira, Vila Progresso e Maria do Carmo, fazendo a ligação no sentido centro-bairro.


Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Rodrigo Manga, o secretário de Relações Institucionais de Sorocaba, Luiz Henrique Galvão, o vereador Fernando Dini(MDB), além de pessoas próximas a Daniela Aprá.



O local recebeu a denominação após a aprovação de um projeto de lei do vereador Fernando Dini para homenagear Daniela Cerávolo Aprá que chegou em Sorocaba aos 2 anos de idade e aos 35 passou a tratar de uma leucemia.


Mesmo em meio a tantas dificuldades, Daniela participou de campanhas de doação de sangue e mobilizou a população para o cadastro de doadores voluntários de medula óssea.


Daniela Cerávolo Aprá faleceu no dia 12 de fevereiro de 2021, aos 48 anos, após algumas tentativas de tratamento em busca da cura.


“Nomear este lugar com o nome de Daniela Cerávolo Aprá é uma maneira de eternizar nesta cidade o nome de uma mulher guerreira e corajosa que tanto fez por nós até em seus últimos momentos de vida.”, afirmou o vereador Fernando Dini.




Cordialmente,

Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

3 visualizações0 comentário
bottom of page