top of page

Progressistas de Sorocaba consolida filiação de reconhecidos políticos



Ex-prefeita e políticos que concorreram à Prefeitura estão filiados ao PP


Reconhecidos políticos de Sorocaba consolidaram suas filiações ao diretório municipal do Progressistas, em encontro com o presidente estadual do PP, Maurício Neves. A reunião ocorreu na sede estadual do partido, na cidade de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (22). Entre eles estão a ex-prefeita de Sorocaba, dra. Jaqueline Coutinho e o ex-candidato à Prefeitura, dr. Leandro Fonseca. O professor Flaviano de Lima, outro ex-candidato a prefeito, está filiado ao PP desde o final do ano passado.


O presidente do Progressistas em Sorocaba, vereador Fernando Dini, comemora as adesões de políticos reconhecidos pela humanizada administração que já fizeram pela população sorocabana. É o caso da dra. Jaqueline Coutinho, ex-prefeita da cidade e do professor Flaviano de Lima, que comandou a pasta da Educação e outras secretarias municipais. “Com as adesões destas personalidades temos a expectativa de eleger quatro vereadores pelos Progressistas”, declara Fernando Dini.


O também novo filiado, dr. Leandro Fonseca, concorreu a prefeito no pleito passado, em 2020. O presidente do partido, Fernando Dini, cita que além de ex-candidato, dr. Leandro Fonseca é médico e empresário muito bem-conceituado pela população.


A menos de 8 meses para as eleições municipais, as filiações de políticos reconhecidos, que já conquistaram a confiança dos sorocabanos, fortalecem o Progressistas, explicou Fernando Dini. “O prazo para as filiações é até 6 de abril e a cada dia que passa estamos conquistando a adesão de grandes nomes”, comemora o presidente Dini.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page