top of page

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NA ZONA LESTE

Mutirão de dúvidas para regularização fundiária

é realizado na Zona Leste

A pedido do vereador Fernando Dini, Secretaria de Habitação orientou munícipes na Associação dos Moradores da Vila Colorau.


Na manhã deste sábado (20), dezenas de pessoas foram orientadas pela Secretaria de Habitação sobre como regularizar a situação de seus imóveis durante um mutirão de dúvidas realizado na Associação dos Moradores da Vila Colorau.


De iniciativa do vereador Fernando Dini(MDB), a intenção com o mutirão é orientar moradores para a regularização fundiária.

A partir do pedido do vereador Fernando Dini, a secretaria de habitação conseguiu levantar informações sobre 208 imóveis espelhados pelos bairros Sabiá, Zacarias, Colorau e João Romão que ainda não concluíram a regularização e assim identificou e apontou aos moradores exatamente o que precisa ser feito para que tudo fique regularizado.

“Sabemos da importância em levar esse tipo de informação. São quase 210 famílias que agora estão muito próximas de conquistarem o título de proprietárias de um lugar onde já estão há anos, mas sem a devida documentação. Agora, essas pessoas estão com o passo-a-passo nas mãos para oficializar o que é delas por direito.”, afirmou o vereador.


O 1° Mutirão de Dúvidas para Regularização Fundiária foi exclusivo para alguns moradores dos bairros Colorau, Sabiá, João Romão e Zacarias, identificados pela Secretaria de Habitação. Posteriormente, o mesmo deverá ocorrer em diversos bairros da cidade, em outras edições do mutirão.


Assessoria

Vereador Fernando Dini(MDB)

11-9-9369-1777

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page