top of page

SESSÃO SOLENE 15.06

Atualizado: 19 de jun. de 2023

Em Sessão Solene realizada a pedido do Vereador Fernando Dini(MDB), foram concedidas

Medalha de Mérito Esportivo, Comenda de Mérito em Educação e

Comenda Referencial de Ética e Cidadania.



Na noite desta quinta-feira(15), por intermédio do vereador Fernando Dini(MDB), a Câmara Municipal de Sorocaba concedeu, em sessão solene, a Medalha de Mérito Esportivo ao Sr. Eliseu Sentelhas, a Comenda de Mérito em Educação para a Sra. Sandra Stievano e a Comenda Referencial de Ética e Cidadania para o Sr. Vanderlei Testa.


SAIBA MAIS sobre os homenageados da noite:


ELISEU SENTELHAS


Eliseu Sentelhas atuou como jogador em quase 10 equipes da nossa região nos anos 70.

Em pouco tempo passou a atuar como árbitro, trabalho que exerceu por aproximadamente 35 anos. Foi eleito 5 vezes como melhor árbitro e recebeu 4 vezes o prêmio apito de ouro.

Apitou importantes finais como o campeonato estadual, campeonato paulista, entre tantos outros.

Também atuou como diretor de arbitragem na Liga Sorocabana de Futebol de Salão ( lisofus), na Associação Sorocabana de Árbitros (asa) e na Federação Paulista de Futebol de Salão (diretor do interior).

Tornou-se exemplo para todos os árbitros, além de ser, desta maneira, um grande incentivador do esporte.


SANDRA SUSETE SANTIAGO STIEVANO

São mais de 30 anos dedicados a educação.

Sandra nasceu em Catiguá-SP, mas mudou-se para Sorocaba já muito bem preparada para continuar a luta em favor da educação.

Licenciada em história, pedagogia, pós-graduada em gestão escolar e mestre em educação, Sandra trabalhou como formadora de professores da rede estadual e coordenou a oficina pedagógica da diretoria de ensino região leste 1 de São Paulo.

Em Sorocaba atuou como coordenadora, vice-diretora e diretora de grandes escolas. Sandra passou ainda pela supervisão de ensino, sendo responsável pela educação especial. Hoje atua como diretora da escola estadual Senador Vergueiro, a frente de mais de 500 alunos e 36 professores.


VANDERLEI JOSÉ TESTA –

Publicitário, jornalista e escritor, o homenageado sempre pensou em contribuir com sociedade e há mais de 40 anos assumiu a sua efetiva participação na comunidade, em associações de bairro, como o Jardim Saira, onde presidiu a comissão de construção da Igreja do Divino Espírito Santo.

Atuante na comunicação desde 1974, Vanderlei foi presidente da Associação Sorocabana de Imprensa e presidente da Associação Santa Clara de comunicação, onde assumiu as reportagens da Rede Vida de Televisão em Sorocaba há 24 anos.

Vanderlei Testa é diretor de comunicação e fundador da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas e também é voluntário na Associação do Amor inclusivo que atende pessoas com deficiências múltiplas.

Vanderlei atua há 43 anos no movimento das equipes de Nossa Senhora, presente em mais de 70 países.

Vanderlei Testa é o fundador da renomada agência “VT Publicidade”, e segue escrevendo artigos em grandes portais de notícias.

Certos da riqueza dos conteúdos produzidos em seus 76 anos de vida, hoje Vanderlei José Testa recebe desta casa a comenda referencial de ética e cidadania.

13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page