top of page

TÍTULO DE CIDADÃO SOROCABANO - SESSÃO 10/07

Atualizado: 11 de jul. de 2023

Dirceu Mendes, conhecido como Sargento Mendes, recebe

Título de Cidadão Sorocabano



Na noite desta segunda-feira(10), por iniciativa do vereador Fernando Dini (MDB), a Câmara Municipal de Sorocaba concedeu o Título de Cidadão Sorocabano ao Senhor Dirceu Bernardo Mendes.

A solenidade foi realizada no plenário da casa legislativa com a presença de aproximadamente 150 pessoas, entre elas amigos e parentes próximos do homenageado.


"Desta maneira reconhecemos a importância do Sargento Mendes para a nossa cidade e expressamos, mesmo com o passar dos anos, o nosso acolhimento por alguém que tanto contribuiu e segue contribuindo com o desenvolvimento dos pilares que sustentam Sorocaba – A Segurança.

Mendes nasceu no Paraná e logo cedo se dedicou às forças de segurança.

Fez história, integrando por décadas a Polícia Militar. Hoje está a frente de uma das maiores empresas de segurança terceirizada do interior paulista, prezando sempre pela nossa paz!

Uma homenagem mais que merecida!", afirmou o vereador Fernando Dini.


Saiba mais sobre o homenageado, o Sr. Dirceu Bernardo Mendes:


DIRCEU BERNARDO MENDES, NASCEU NA CIDADE DE BELA VISTA DO PARAÍSO, PARANÁ.


FORMADO EM GESTÃO DE SEGURANÇA PATRIMONIAL E COM VASTA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE SEGURANÇA – O SARGENTO MENDES ATUOU NA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO POR 30 ANOS, ONDE FEZ HISTÓRIA DENTRO DA CORPORAÇÃO, PERMANECENDO NA ROTA POR 4 ANOS, 23 ANOS NO PELOTÃO DA FORÇA TÁTICA, Sétimo BPM/I E 3 ANOS NA POLICIA AMBIENTAL –


HOJE É DIRETOR OPERACIONAL E SÓCIO PROPRIETÁRIO DO GRUPO GOLPHE.

A EMPRESA QUE TEM MAIS DE 23 ANOS, É ESPECIALIZADA NA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTARIA, SEGURANÇA, LIMPEZA E SEGURANÇA ELETRÔNICA.


DIRCEU BERNARDO MENDES É SÓCIO DA ESPOSA, CRISTIANE OLIVEIRA, E DE LIGIA MAZZA, QUE O AJUDAM A ADMINISTRAR UMA ESTRUTURA COMPOSTA POR CENTENAS DE COLABORADORES, DISTRIBUÍDOS PELA CIDADE DE SOROCABA E REGIÃO, ATENDENDO CONDOMÍNIOS, INDÚSTRIAS, COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS.


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page