top of page

ANTIGO CRAS JOÃO ROMÃO SERÁ DEMOLIDO

PREFEITURA DE SOROCABA ANUNCIA DEMOLIÇÃO DO ANTIGO CRAS JOÃO ROMÃO


Vereador Fernando Dini pediu atenção às consequências do abandono do prédio



A prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania, informou ao vereador Fernando Dini que a administração pública iniciou o processo para a demolição do que sobrou da estrutura do antigo CRAS João Romão.


A resposta veio diante da indicação feita pelo vereador, uma vez que moradores do entorno o procuraram relatando a presença frequente de pessoas em situação e rua, vândalos e usuários de drogas no local. O local já com bastante lixo e mato alto também vinha atraindo bichos e insetos perigosos para a região colocando em risco a vida de quem vive nos arredores.


A Secretaria de Cidadania informou ainda que, enquanto o processo de demolição não for concluído, rondas das forças de segurança e de equipes do Programa Humanização serão intensificadas na região.


“Essa resposta mostra como é importante uma parceria da população, com nós vereadores e a prefeitura. Quando uma resposta compreensiva chega, é motivo de muita satisfação. A prefeitura entendeu que aquela situação não pode ficar como está por meses, nem deixar se arrastar por anos. Em breve um estudo será feito para que naquele espaço seja feito algo que possa beneficiar bastante a população local! Vamos cobrar e aguardar!”, afirmou o vereador Fernando Dini.


-----------------------------

Cordialmente,


Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page