top of page

CUIDADOS PARA O CAMPO DO ESPANHA

Revitalização para o Campo do Espanha


Espaço começa a receber cuidados nos próximos dias



Morador da Vila Hortência e atento às demandas do bairro, assim como faz em diferentes regiões da cidade, o vereador Fernando Dini (MDB) esteve no Campo do Espanha verificando a falta de manutenção no espaço desde as fortes chuvas do início do ano.


Além de alambrados derrubados, o campo fica encharcado por falta de um sistema de escoamento, impossibilitando o uso do local para a prática esportiva e de lazer.


“É muito triste nos deparar com um cenário de abandono, ainda mais quando sabemos que o local poderia ser aproveitando por tanta gente, por tantas famílias. Não podemos permitir que um espaço que pode ser tão útil vá se deteriorando, sem ninguém fazer nada. Não posso assistir isso de braços cruzados.”, afirmou o vereador.


Diante da falta de cuidados voltados ao Campo do Espanha, Fernando Dini convidou o secretário de Obras, Darwin José e também o diretor do SAAE, Tiago Suckow, para uma visita ao local.


De acordo com o SAAE é necessária uma obra para escoar a água que se acumula no campo para o Córrego Lavapés, o que deve ser projetado nos próximos dias. Além disso, o Secretário de Obras também afirmou que ainda nesta semana começarão a ser feitos os reparos no Campo do Espanha.




“Agradeço a disponibilidade dos representantes da prefeitura por terem vindo prontamente até aqui e por já terem apresentado soluções aos problemas apontados. A minha missão é essa. Encontrar e cobrar dos responsáveis melhorias para a nossa cidade. Com parceiros assim tudo fica mais ágil e eficiente.” , agradeceu o vereador ao final do encontro.

-----------------------------

Cordialmente,


Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page