top of page

ESPERANÇA PARA O JARDIM NOVO HORIZONTE

A pedido do vereador Fernando Dini, secretário do meio ambiente conversa com moradores do Jardim Novo Horizonte e busca solução para o mato alto, animais peçonhentos e para a manutenção de iluminação pública


Até a próxima sexta-feira (10/03) soluções e prazos deverão ser informados.



Quem vive na região da Rua Milton Alves de Souza precisa estar sempre alerta, principalmente com escorpiões que têm aparecido nas residências. Para o Marcos Arantes, que vive há alguns anos no bairro, o principal problema fica no final da rua.

Muito lixo e mato alto contribuem para um cenário de abandono. Árvores já começam a encostar-se à fiação elétrica e algumas lâmpadas estão queimadas há bastante tempo.

"Olha o que pegamos de escorpião levantando só um pedaço de madeira jogado aqui." Foi o que disse o munícipe com um frasco transparente cheio de escorpiões nas mãos.

Outro morador do bairro, Carlos Vanucci também demonstrou Indignação com o problema que persiste há bastante tempo: "Vieram aqui há mais de cinco anos. Roçaram tudo, colocaram asfalto onde não tinha, mas de lá pra cá ninguém apareceu pra fazer a manutenção e olha só no que virou. É um descaso com quem vive aqui."

Durante o encontro com os moradores que pediram ajuda ao vereador Fernando Dini, o secretário do meio ambiente, Edson Thiago Alves, se mostrou disposto a levar os problemas às devidas secretarias e a buscar uma solução em conjunto. "Primeiro vamos fazer um levantamento para


saber se é uma área pública. Caso seja um terreno particular, o proprietário irá responder por essa situação. Sendo uma área pública vamos solicitar a secretária de obras tudo aquilo que cabe a ela fazer como roçagem do mato, pode das árvores e troca de lâmpadas por aqui.", afirmou o secretário.




Jaya Vellozo

Assessora do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page