top of page

FERNANDO DINI COBRA QUALIDADE DA CPFL

Clientes sorocabanos reclamam da qualidade dos

serviços prestados pela CPFL


Emaranhado de fios em postes e demora no atendimento estão entre as reclamações



Moradores de Sorocaba têm procurado o vereador Fernando Dini(MDB) expressando preocupação com a quantidade de fios nos postes da cidade. Quem mora nas proximidades de um dos tantos emaranhados que podem ser vistos em diversas regiões da cidade, demonstra insegurança e medo de acidentes como curtos circuitos e explosões.


“Não é possível que algo tão desorganizado, por onde passam altas descargas elétricas, não provoque nenhum risco à população. Além disso, esses emaranhados passam a impressão de desordem, bagunça, despreocupação com o que é publico.”, afirmou o vereador.


Outro fato que tem gerado reclamações por parte dos clientes sorocabanos da CPFL é com relação ao atendimento no prédio localizado na Avenida General Osório, 1015. No local, muitas pessoas relatam falta de preparo dos atendentes, demora e ineficiência diante das soluções de problemas apresentados por elas.


Um senhor, que preferiu não se identificar, relatou ter ido pela terceira vez na unidade para resolver apenas uma questão financeira. “Cada vez que venho aqui, falta um documento e quando eu apresento o que eles pedem, apontam erro em outro. Por que não falam tudo de uma vez? Quantas vezes terei que vir aqui para resolver algo tão simples?”, desabafou o munícipe.


Uma outra senhora que também preferiu preservar sua identidade ressaltou a falta de qualidade no atendimento. “Isso aqui é péssimo. A gente fica na fila para lá dentro colocarem a gente pra conversar com o telefone, com uma gravação. É uma falta de respeito.”, relatou a aposentada.


Buscando melhorias para os clientes e para a cidade de Sorocaba, o vereador Fernando Dini irá cobrar o cumprimento da lei que responsabiliza a CPFL a organizar o cabeamento nos postes, mesmo que tenha sido cedido para outras prestadoras de serviços, como operadoras de internet e telefone, por exemplo.

“É um gesto de cuidado, de zelo com os usuários que pagam por um serviço e também com a nossa cidade. E se a tendência é um crescimento avançado do município, essas prestadoras de serviços precisam acompanhar e se organizar para isso. Com relação ao atendimento, vou cobrar o respeito dos clientes. Não é porque não tem concorrência que podem abrir mão de um atendimento de qualidade.”, afirmou Fernando Dini.


Cordialmente,

Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page