top of page

Fernando Dini homenageia 20 anos da Torcida Tricolor Independente Sorocaba



A Torcida Tricolor Independente de Sorocaba completou 20 anos de fundação em 2024. Para celebrar sua história, o vereador Fernando Dini promoveu uma sessão solene no plenário da Câmara Municipal, na noite da sexta-feira (22)


A mesa de honra da solenidade foi composta, além do vereador Fernando Dini, por três diretores da Torcida Independente – Paulo Vitor, Wesley Faria e Caio Patrick – além do presidente da Associação de Moradores da Vila Colorau, Renato Proença. Na sessão solene, transmitida ao vivo pela TV e redes sociais da Câmara Municipal de Sorocaba, estiveram presentes demais líderes e membros da torcida.


Fernando Dini parabenizou a lealdade da Independente às cores do São Paulo Futebol Clube, reconheceu as conquistas esportivas da torcida, mas destacou que o grupo não se limita a apoiar o time, também se envolvendo em ações sociais e comunitárias. Como exemplo, o vereador lembrou de doação de mais de 900 litros de leite feita pela torcida em prol do Gpaci, acometido por uma inundação no início deste ano.


“Ao longo desses 20 anos, a Torcida Independente promoveu diversas festas, eventos com jogadores e ações sociais, contribuindo muito com entidades beneficentes”, afirmou Dini. “É inspirador testemunhar como vocês se unem não apenas em momentos de vitória, mas também em momentos de desafio, apoiando-se mutualmente e demonstrando o verdadeiro significado da palavra família. Minha sincera gratidão pelo papel fundamental que a Torcida Independente desempenha na promoção da cultura esportiva e na formação dos nossos jovens, seu compromisso em transmitir os valores de respeito trabalho em equipe”, concluiu.


Diretores, fundadores e membros da torcida foram homenageados pelo Legislativo sorocabano, em reconhecimento a seu comprometimento e solidariedade em momentos de vitória e diante das dificuldades. A celebração incluiu discursos, músicas com a bateria da Torcida Independente e momentos de lembrança de membros ilustres falecidos. Fernando Dini ressaltou a amizade que tinha com Bruno Paca, um grande apoiador, já finado, que fez parte da direção da Torcida Independente Sorocaba.  

 

A sessão solene em homenagem aos 20 anos da Torcida Independente está disponível para ser vista na íntegra nas redes sociais do Legislativo sorocabano (Facebook e YouTube).






10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page