top of page

MINI BICICLETAS COMPARTILHADAS

Bicicletas compartilhadas para crianças a partir dos três anos


Vereador Fernando Dini indica a disposição de mini bicicletas em parques da cidade.



Sabendo dos benefícios do esporte desde a infância, uma vez que se trata de um direito social e fator de desenvolvimento humano, o vereador Fernando Dini (MDB) tem buscado maneiras de estimular as crianças para a prática esportiva por meio de lazer e diversão.


Como já é de conhecimento de grande parte da população, em algumas áreas da cidade há bicicletas públicas que podem ser compartilhadas, no entanto nenhum desses pontos é exclusivamente voltado para bicicletas infantis, além de não haver do tamanho ideal para crianças a partir dos três anos, idade em que já é possível incentivar a prática com mini rodas.


Sendo assim, o vereador Fernando Dini irá indicar à prefeitura sobre a falta de estações de bicicletas compartilhadas para crianças menores, porém que já apresentam condições de iniciarem a prática esportiva.

“É uma forma da cidade oferecer diversão sustentável e não poluente, aliando ao que pode proporcionar mais qualidade de vida posteriormente. Assim incentivamos bons hábitos desde cedo!”, afirmou o vereador.


A ideia é de que as estações de mini bicicletas estejam localizadas nos principais parques da cidade para que toda a família possa usufruir de um momento de lazer.


-----------------------------

Cordialmente,

Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page