top of page

NOVO CRAS NA ZONA LESTE

Fernando Dini comemora reabertura do CRAS SUL/LESTE na

Vila Hortência


Por aproximadamente dois meses, atendimentos foram transferidos para a Sede da Secretaria de Cidadania



Depois de quase dois meses de espera, foi inaugurada nesta sexta-feira (31), a nova unidade do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) que atende o público do território João Romão e bairros próximos.

A reabertura do CRAS contou com a presença do prefeito Rodrigo Manga e do vereador Fernando Dini(MDB), que destacou a importância da unidade para a região.


O espaço novo e mais amplo está localizado na Avenida Nogueira Padilha, 1027, na Vila Hortência, e os atendimentos ocorrem das 8h às 17h.


O antigo CRAS funcionava na Rua Adelino Scarpa, Vila João Romão, mas precisou transferir os atendimentos para a sede da Secretaria de Cidadania, no centro de Sorocaba, no início do mês de fevereiro devido a problemas estruturais.


O CRAS é uma unidade de assistência social que trabalha para promover o fortalecimento de vínculos familiares.


Famílias que estejam passando por dificuldades ou problemas sociais podem contar com uma equipe de profissionais para ajudar a superar esses problemas em mais um ponto da cidade neste novo endereço.

No local, as famílias mais vulneráveis poderão recorrer a benefícios e programas como o Bolsa Família, Cidadania na Mesa, Ação Jovem e Renda Cidadã.


Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page