top of page

FERNANDO DINI RECEBE DEMANDAS DO JD. PRESTES DE BARROS

Vereador Fernando Dini recebe demandas de moradores do

Jardim Prestes de Barros


Secretário de Segurança, Alexandre Caixeiro, Polícia Militar e Gcm estiveram presentes no encontro



A convite da população, o vereador Fernando Dini esteve no Jardim Prestes de Barros para receber demandas de alguns moradores sobre a segurança na região. Ciente sobre o assunto da reunião, o vereador convidou o Secretário de Segurança, Alexandre Caixeiro. O encontro ocorreu na Praça Elizanias Prestes de Barros, onde também estiveram presentes uma viatura da Polícia Militar e outra da Guarda Civil Municipal.


Segundo relatos de alguns munícipes, a praça tem virado ponto para usuários de drogas traficarem e também consumirem entorpecentes. Além disso, vândalos já levaram algumas peças do playground e de equipamentos da academia ao ar livre, instalados na praça.


Para evitar situações como essa, moradores acreditam que seja necessária a poda de árvores, aumentar a iluminação no local e remover as pedras usadas para esconderijo durante a prática de atos ilícitos como consumo de drogas. Solicitações de estruturas para atender melhor as crianças do bairro também foram feitas. Diante dos pedidos, o vereador Fernando Dini já solicitou, por meio de um ofício junto à prefeitura de Sorocaba, a revitalização da Praça Elizanias Prestes de Barros.



Durante a conversa, a população também recebeu instruções e orientações sobre o trabalho das forças de segurança e como, juntos, os moradores podem evitar que crimes sejam cometidos nas áreas próximas.

Alexandre Caixeiro também afirmou que está disposto a aumentar o patrulhamento na região. Ao final do encontro, uma das sugestões passadas pelo secretário Caixeiro foi acatada e a Polícia Militar logo tomou nota de contatos de alguns munícipes para a criação de um grupo de vizinhança solidária.


Assessoria do vereador Fernando Dini (MDB)

Fone/whats (11) 9-9369-1777

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page